Diga “NÃO” ao Projeto de Lei que quer censurar as redes sociais e a internet

Caros associados do IBCON e simpatizantes da causa conservadora da liberdade,

Temos acompanhado com muita preocupação toda essa mobilização contra a mídia alternativa conservadora e a veiculação maciça de notícias sobre supostas “fake news” da campanha do nosso atual presidente da República.

Na realidade, o que se chama de “fake news” não passam de meras opiniões inconvenientes para o establishment esquerdista que domina as redações da imprensa tradicional e as nossas instituições de Estado.

Após o circo montado pela “CPI das Fake News” na Câmara dos Deputados no ano passado e do absurdo inquérito movido pelo STF (liderados pelos Ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes) – que no último dia 27 de maio, expediu 29 mandatos de busca e apreensão que incluíam apenas deputados e jornalistas conservadores – agora temos um PL a favor da censura descarada das redes.

O PL 2630/2020, de autoria do Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), cinicamente nomeado de “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet”, é um grande atentado às nossas liberdades.

Recomendamos o voto “NÃO” a esse absurdo projeto de lei a essa proposta legislativa.

VOTE “NÃOAQUI

Para ler a íntegra desse absurdo projeto de lei, clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *